março 23, 2011

10 salas exibem COPPELIA, do Ballet Paris - Ingressos no Rio de Janeiro já estão esgotados

Sábado, dia 2 de abril, às 14h, os fãs de ballet têm destino garantido: a sala do cinema. 10 salas em 6 cidades exibem COPPELIA, apresentação do Ballet L'Opera Nacional de Paris.

Os ingressos das três salas de cinema que participam da transmissão no Rio de Janeiro já estão esgotados. Agradecemos aos cariocas pelo apoio.

Veja o trailer e, mais abaixo, os cinemas que fazem o circuito. Clique nos links para ir ao portal MOBZ e comprar seu ingresso.

TRAILER:



CIRCUITO:

CAMPINAS
Cinesystem Galleria Shopping
Kinoplex Dom Pedro

MARINGÁ
Cinesystem Shopping Maringá Park

RIO DE JANEIRO
Kinoplex Fashion Mall
Leblon
Roxy

SANTOS
Cine Roxy

SÃO JOSÉ DOS CAMPOS
Cinesystem Vale Sul Shopping

SÃO PAULO
Kinoplex Itaim
Kinoplex Vila Olimpia

4 comentários:

Unknown disse...

E Porto Alegre??
Que aconteceu para ficar fora do circuito???

saurios59 disse...

Pior que Porto Alegre ficar de fora , foi em Santos-SP , que COPPELIA foi exibida no cine Roxy Gonzaga , numa projeção toda distorcida e cheia de falhas , que causou revolta na platéia e acabou gerando um BO na Polícia Civil!

Renato Rios - Santos

saurios59 disse...

A equipe do Cine Roxy Santos já sabia do efeito no dia anterior . tentaram , sem sucesso , reparar o problema na manhã , antes da sessão . Mas , na maior cara de pau , abriram a sala para o público , como se tudo estivesse bem . Só que as pessoas s revoltaram e foi a maior confusão . O duro é que sempre ficam uns dois ou três que se contentam em pagar caro e ver porcaria , e a sessão continuou , apesar de o gerente ter dito ue suspenderia a projeção . Má fé e baixaria !

saurios59 disse...

espero que a direção do Mobz desfilie esta sala !