março 25, 2011

U23D: Uma grande festa para todos compartilharem! Com direito a 8 pôsteres de brinde para os posts mais criativos


A MOBZ tem acompanhado de perto tudo que vocês falaram sobre U23D nas redes sociais. A @ThaisU2 (Thais Monteiro) já viu o filme 4 vezes, e vai de novo. O Alexandre Aguiar está organizando uma caravana de fãs pro cinema em Fortaleza, e a Priscila Saboya já comprou o seu ingresso para ir com ele. O @Marsthime (Marcelo Tschirk) viu U23D em nossa sessão especial e adorou.

Estes são apenas alguns dos fãs de U2 que entraram no portal da MOBZ, demandaram, twittaram, curtiram e nos ajudaram a trazer U23D para mais de 100 salas em todo o Brasil. Este evento é para vocês!!

Dance, cante, registre e participe! Nós estamos acompanhando, acompanhe você também. Divida este momento único com a gente. Queremos saber como você curtiu a festa, ver os seus amigos, acompanhar a sua alegria. U23D, "one love, we get to share it".

Entre na nossa página especial U23D do Facebook, curta, mande seu vídeo, foto, texto. Faça check in no Fourquare na sala de cinema e mande pelo Twitter. Tuite sua opinião, uma frase, seja criativo pelo Twitter com a hashtag #U23D. Nosso perfil, @moviemobz, estará de olho. Dê seu depoimento em vídeo, mande para nosso canal no Youtube. Estaremos acompanhando e reenviando as mensagens pelos nossos canais oficiais, ao vivo com vocês.

E na segunda-feira, as interações mais criativas ganharão de brinde um pôster de U23D enviado pela MOBZ. São 8 pôsteres no total.

Nos vemos no cinema, que é hora do show!

Equipe MOBZ

2 comentários:

Unknown disse...

Sou completamente apaixonada por u2!
Amei o filme, me arrepiei, chorei e ate gritei, a banda é tudo de bom...
Foi uma experiência maravilhosa, melhor que o filme só o show mesmo.

Unknown disse...

Vamos fazer um abaixo assinado para que passe novamente nos cinemas :)