agosto 19, 2011

Concurso Cultural: KYLIE 3D - "Eu amo a Kylie!"

Conte pra MOBZ como você ama a KYLIE MINOGUE. Pode ser uma foto, vídeo ou um texto de até 420 caracteres. O mais criativo ganha um par de ingressos para assistir ao show APHRODITE LES FOLIES em 3D nos cinemas!

Não precisa fazer uma tatuagem como o argentino Max, mas vale tudo: participe!

Para concorrer basta compartilhar a sua resposta (TEXTO, FOTO ou VÍDEO) nos comentários deste post do blog, na nossa fanpage do Facebook ou mencionando o nosso perfil @moviemobz no Twitter. Para participar da promoção no microblog de 140 caracteres, você também pode usar a hashtag: #kylie3DBR.

A promoção será encerrada na segunda-feira, dia 22 de agosto. Os vencedores serão divulgados no dia 23 nos nossos canais e receberão os convites por correio.

Os ganhadores do Concurso Cultural foram:

Fred Goldmann (Foto enviada pelo Twitter) - São Paulo

Ismael Góes de Araújo (Foto enviada pelo Twitter) - Fortaleza

Guilherme Freitas (Frase publicada como comentário no blog) – Barretos

Amandha Alves da Silva (Frase enviada pelo Facebook) - Guarulhos

Rodrigo Ribeiro (Vídeo enviado pelo YouTube) - Rio de Janeiro

Regulamento: Concurso cultural MOBZ e KYLIE MINOGUE “Eu Amo a Kylie”

- Cada participante concorre a 1 par de ingressos para assistir ao show APHRODITE LES FOLIES em 3D de Kylie Minogue, exibido em sessões especiais dias 26 e 27 de agosto nos cinemas participantes.

- Para participar a pessoa deverá postar nas redes sociais um vídeo, uma foto ou texto criativo expressando seus sentimentos em relação à cantora Kylie Minogue.

- As cidades participantes e a cota de prêmios para cada cidade são: MACEIÓ (2 pares de ingressos), FORTALEZA (5 pares de ingressos), RECIFE (5 pares), CURITIBA (5 pares), RIO DE JANEIRO (2 pares), BARRETOS (2 pares) e SÃO PAULO (5 pares).

- A escolha dos vencedores será determinada por uma comissão composta por 3 membros da empresa MOBZ S/A, sendo o resultado incontestável por parte dos participantes.

- Os ingressos serão enviados pela empresa de Correios e Telégrafos, por sedex.

- O prêmio não pode ser convertido em dinheiro, bem como não poderá ser trocado por outro produto ou sessão de cinema.

- Promoção válida até o dia 22 de agosto de 2011.

- O nome dos vencedores será divulgado a partir do dia 23 de agosto de 2011.

- A empresa promotora deste concurso não se responsabilizará pelas inscrições que não forem realizadas por problemas na transmissão de dados, no servidor, nas linhas telefônicas ou em provedores de acesso aos usuários ou ainda por falta de energia elétrica, sem exclusão das demais situações decorrentes de caso fortuito ou força maior.

- O ganhador autoriza, desde já, e como conseqüência da conquista dos prêmios, a utilização de seu nome, imagem e som de voz, em qualquer um dos meios escolhidos pelas empresas promotoras para divulgação desta campanha.

- A participação neste concurso implica na aceitação total e irrestrita de todos os itens deste regulamento.

- Esta campanha é de caráter exclusivamente cultural, sem qualquer modalidade de sorte ou pagamento pelos concorrentes.

- As dúvidas não previstas neste regulamento serão julgadas por uma Comissão composta por 3 (três) membros da Mobz S/A.

- A MOBZ reserva-se o direito, a seu critério exclusivo, de cancelar, encerrar, modificar ou suspender o Concurso a qualquer hora, por qualquer motivo que seja.

Acesse os canais da MOBZ:

FACEBOOK - (evento)

TWITTER

YOUTUBE

(OBS: POST ATUALIZADO no dia 23 de agosto)

4 comentários:

Guilherme disse...

Meu amor pela deusa Kylie, não se restringe à somente dizer que amo, não consigo ficar 1 dia sem ver suas notícias e fotos! Já fui despedido de 2 empregos por esse meu vício!
Ficava o dia todo no sayhey,kyliebrasil e twitter.
Mereço ganhar esses ingressos para ver Kylie3D, pois meu amor por KM é incontestável, ao ser chamado por meus amigos de 'kylie' é um previlegio, pois Kylie é a melhor cantora que o mundo já viu.


GUILHERME FREITAS, BARRETOS/SP

Rodrigo Ribeiro disse...

Eu amo Kylie! Confira meu vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=IdhgRhlNSZ4

Eucarli disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Eucarli disse...

Porque quando a vi foi Love At First Love Sight. Amo-a mais que Chocolate e já falei para All The Lovers que sou The One. Kylie, Can't Get You Out Of My Head e fico Shocked com All I See nos seus shows e pelo jeito, I Should Be So Lucky para ver ao vivo porém todas Tears On My Pillow secariam se ganhasse os ingressos para ve-la mesmo que em uma tela. Come To My World em 3D.

Rio de Janeiro