abril 29, 2011

ESTREIA venda coletiva de ingressos no portal MOBZ - Amanhã tem U23D a 7.50 reais no Kinoplex Itaim

Nesta quinta-feira, dia 28 de abril, fizemos o primeiro teste efetivo da estrutura de venda de ingressos do portal MOBZ, através de uma mobilização especial do filme BEBÊS.

Na bilheteria, tivemos a chance de conversar com Jaques Kraiser, que foi nosso primeiro consumidor. Gravamos até um pequeno vídeo do Jaques, pedindo ingressos para nosso diretor, Fabio Lima. Obrigado Jaques, pelo senso de humor e por participar deste momento histórico para a MOBZ!

Amanhã, sábado, dia 30, teremos um segundo teste muito especial. Com a ajuda do pessoal do portal U2BR, faremos uma sessão de U23D, às 11h30, no Kinoplex Itaim, em São Paulo. O ingresso custa apenas R$ 7,50 (é mais barato do que a meia-entrada). Até este momento, já vendemos 130 ingressos.

A mobilização está ativa, você pode comprar seu ingresso até a hora da sessão através deste link. Mas atenção: a venda de ingressos é válida somente através do nosso portal, não haverá venda de ingresso na bilheteria.

Estas são somente as primeiras iniciativas da MOBZ de vendas coletivas de ingressos. Entre no nosso portal, demande, mobilize. Juntos queremos trazer ainda mais eventos, com preços e conteúdos muito especiais.

Obrigado,
EQUIPE MOBZ

VEJA O VÍDEO DO NOSSO PRIMEIRO CLIENTE MANDANDO UM RECADO PRO NOSSO DIRETOR, FABIO LIMA:

Nenhum comentário: