abril 25, 2011

O futuro do CINEMA SOB DEMANDA, por Fábio Lima

Amigos, esta semana estamos testando o novo modelo de MOBILIZAÇÃO de filmes nos cinemas, utilizando uma nova tecnologia que desenvolvemos no modelo de COMPRA COLETIVA ANTECIPADA que permitirá que possamos garantir aos cinemas a SALA LOTADA com o público que quer ver filmes independentes, clássicos, óperas, shows etc.

POR FAVOR, quem estiver em São Paulo e puder participar para nos ajudar a TESTAR todos os processos; COMPRA com CARTÃO, ativação e leitor de CÓDIGO DE BARRAS na entrada do cinema e envio dos email automáticos.

Esta iniciativa é importante para o futuro do cinema e quem puder por favor COLABORE.

Em breve esta tecnologia estará a favor de todos os nossos produtos.

Para isso, arrumamos dois filmes muitos legais, com preços de ingressos menores do que uma venda à meia-entrada.

BEBÊS é o filme família ideal. Você que tem filhos, que está grávida ou que simplesmente adora crianças, não pode perder este filme. Através da mobilização do portal MOBZ, a sessão em São Paulo, no Arteplex Frei Caneca, nesta quinta-feira, às 18h10, sai a R$ 5,00. CLIQUE PARA COMPRAR SEU INGRESSO

U23D é um retrato exclusivo para os cinemas do melhor show de rock do mundo. Bono, The Edge, Adam Clayton e Larry Mullen Jr. em um espetáculo 3D com cenas gravadas no Brasil. Experimente os grandes clássicos da banda (One, Where the Streets Have no Name, Pride (In the Name of Love), Sunday Bloody Sunday e muitos outros) como se você estivesse dentro do palco. Na mobilização, o ingresso sai a R$ 7,50. Será no Kinoplex Itaim, às 11h30, neste sábado. Será um grande encontro de fãs do U2, com o apoio do portal U2BR. CLIQUE PARA COMPRAR SEU INGRESSO

Contamos com sua ajuda.

Obrigado,
FÁBIO LIMA, diretor da MOBZ

Um comentário:

Rafael Kafka disse...

São iniciativas fantásticas, de quem tem coragem de trazer o futuro, tendo minha mais profunda gratidão e, sempre, minha divulgação nas redes sociais!