maio 20, 2011

Assista NO CINEMA e em 3D à final da CHAMPIONS LEAGUE, com MACHESTER UNITED x BARCELONA

ESPN 3D - FINAL UEFA CHAMPIONS LEAGUE


Assista AO VIVO e EM 3D à grande final da Champions League, sábado, dia 28 de maio, às 15h30, MANCHESTER UNITED x BARCELONA.


Conheça as cidades e salas de cinema que farão a transmissão. Os ingressos meia-entrada custam R$30,00 os inteira custam R$ 60,00 e estarão à venda em breve no site da Ingresso.com.

PROGRAMAÇÃO:


BRASÍLIA - Cinemark Pier 21

FORTALEZA - Centerplex Via Sul Shopping

MARINGÁ - Cinesystem Maringá Park

PORTO ALEGRE - Cinesystem Shopping Total

RIO DE JANEIRO - Cinemark Downtown

SANTOS - Cine Roxy Gonzaga

SÃO JOSÉ DOS CAMPOS - Cinesystem Vale Sul Shopping

SÃO PAULO - Cinemark Eldorado

4 comentários:

Míriam Palazzo disse...

Muito bom, pessoal! Adoro as óperas que tenho assistido com o MOBZ, mas também curto DEMAIS um futebolzinho amigo, e esse jogo vai ser tudo de bom! Estarei lá com a galera

JU2NiOR disse...

Futebol em 3D na telona?

Pipoca e refri?

Final da UEFA Champions League?

Não tem como perder...

kaio-oliveira1 disse...

Meu marido e fanatico por futebol, tem todos os pacotes da sky de todos os campeonatos de todo mundo, por isso acho uma grande sacanagem nao passar a final da liga aqui em RECIFE,eu ate ia deixar ele assistir no cinema...falando serio, ele ia adorar assistir esse jogo, e uma pena!

kaio-oliveira1 disse...

o recado anterior foi a mulher do meu pai q mandou pelo meu e-mail...mais eu concordo plenamente com ela.