maio 13, 2011

U23D em Brasília neste sábado. Saiba mais sobre a sessão mobilizada e bom show!

Neste sábado, dia 14, às 12h, teremos uma sessão mobilizada no Cinema Casa Park, em Brasília, de U23D, show de rock da banda U2 captado em 3D exclusivamente para os cinemas. O filme apresenta os hits da turnê VERTIGO, e tem cenas filmadas no Brasil.

Com o apoio do portal de fãs U2BR e do portal de notícias Na Rota do Rock, 100 fãs se mobilizaram e compraram através do nosso portal ingressos para a sessão por apenas R$ 7,50. O valor e a sessão só foram possíveis graças ao esforço coletivo dos envolvidos. Isso é mobilização!

Os ingressos estarão à venda a este preço até às 11 da manhã do dia da sessão. O valor promocional é válido somente na compra no portal MOBZ. O cinema CASA PARK venderá ingressos no dia, mas ao preço cheio deles de filmes 3D no fim de semana, ou seja, R$ 25.

Para quem já garantiu o ingresso, seguem algumas recomendações:

- A sessão está prevista para começar exatamente às 12h. Chegue com pelo menos 20 minutos de antecedência.
- Dirija-se diretamente para a sala 2 e apresente o seu ingresso.
- Para entrar você pode apresentar o código do seu ingresso impresso, em formato digital (no email de um smartphone, por exemplo) ou mesmo informando o seu CPF para o funcionário com o leitor MOBZ.
- Não haverá lugar marcado para os donos de ingressos MOBZ, mas sim fileiras marcadas. As principais fileiras da sala estarão separadas para quem comprou o ingresso com antecedência. Escolha seu assento ao entrar na sala.
- Aproveite, divirta-se e depois deixe um comentário pra gente no nosso Twitter, o @moviemobz, no Facebook ou no portal MOBZ.

Trailer de U23D:


SERVIÇO
U23D
Sábado, dia 14/05 - às 12h
Casa Park - Sala 2
Loja Âncora 3A SGCV Sul - Lote 22 - Brasília

Nenhum comentário: