novembro 09, 2011

CONCURSO CULTURAL - Concorra a 2 vagas no curso sobre o MET ÓPERA da CASA DO SABER de São Paulo



Quer ganhar uma vaga no curso "As Óperas do Metropolitan" da Casa do Saber de São Paulo?

Participe do concurso cultural no Facebook da MOBZ respondendo a frase: Se sua vida fosse uma ópera, qual seria? Por quê?

As duas respostas mais criativas ganharão uma vaga no curso, ministrado pelo jornalista da Folha Irineu Franco Perpétuo, sobre 3 recentes óperas do Metropolitan, SIEGRIED, SATYAGRAHA (a ser exibida ao vivo nos cinemas dia 19/11) e RODELINDA (03/12).

Saiba mais sobre o curso da CASA DO SABER

Promoção válida até esta sexta feira, dia 11/11, às 12h. O resultado será divulgado no Facebook da MOBZ até o fim do dia.

Regulamento: CONCURSO CULTURAL CASA DO SABER

- Cada participante concorre a 1 vaga no curso "As Óperas do Metropolitan", a ser ministrado na CASA DO SABER de São Paulo. Serão 2 premiados no total.

- Para participar a pessoa deverá criar uma frase criativa respondendo a frase: Se sua vida fosse uma ópera, qual seria? Por quê?

- A frase deverá ser postada como comentário no nosso post oficial da promoção no Facebook da MOBZ (facebook.com/mobzme)

- A participação tem um limite de 400 caracteres

- A resposta somente poderá ser dada na área de comentários no post do concurso cultural na Fã Page da MOBZ no Facebook.

- A escolha dos vencedores será determinada por uma comissão composta por 3 membros da empresa MOBZ S/A sendo o resultado incontestável por parte dos participantes.

- O prêmio não pode ser convertido em dinheiro, bem como não poderá ser trocado por outro produto ou sessão de cinema.

- Este concurso cultural é resultado de uma parceria MOBZ com a CASA DO SABER, sendo o prêmio e sua execução de responsabilidade da CASA DO SABER.

- Concurso cultural válido até às 12:00h do dia 11 de novembro de 2011.

- O nome dos vencedores será divulgado no mesmo dia, durante a tarde.

- O ganhador autoriza, desde já, e como conseqüência da conquista dos prêmios, a utilização de seu nome, imagem e som de voz, em qualquer um dos meios escolhidos pelas empresas promotoras para divulgação desta campanha.

- A participação neste concurso implica na aceitação total e irrestrita de todos os itens deste regulamento.

- Esta campanha é de caráter exclusivamente cultural, sem qualquer modalidade de sorte ou pagamento pelos concorrentes.

- As dúvidas não previstas neste regulamento serão julgadas por uma Comissão composta por 3 (três) membros da Mobz S/A.

- A MOBZ reserva-se o direito, a seu critério exclusivo, de cancelar, encerrar, modificar ou suspender o Concurso a qualquer hora, por qualquer motivo que seja.

Nenhum comentário: