outubro 07, 2011

ENDA - Resultados da promoção COMO O BALÉ MEXE COM A SUA VIDA?

O concurso cultural para bailarinos que participaram do XXX ENDA chegou ao fim.

Para concorrer os participantes tinham que responder à pergunta: COMO O BALÉ MEXE COM A SUA VIDA?

As vencedoras são:

Tatiana Alves
Resposta: O balé mexe com a minha vida porque se mistura com ela, sem o balé fico sem vida, sem vida não há felicidade, e sem a felicidade o sangue não flui em minhas veias...

Bruna dos Santos
A melodia é o que impulsiona meus passos e o tocar da música incentiva meus movimentos, para fazer do ballet umas das grandes motivações do meu sentido de viver!

Elas terão acesso a toda a temporada 2011/2012 da MOBZ com direito a um acompanhante.

TEMPORADA DE BALÉ 2011/2012:

ESMERALDA, dia 9 de outubro
A BELA ADORMECIDA, dia 20 de novembro
O QUEBRA-NOZES (gravado), 18 de dezembro
O CORSÁRIO, 11 de março
THE BRIGHT STREAM, 29 de abril de 2012
RAYMONDA, 24 de junho de 2012

As demais participações do concurso não cumpriram com as exigências do regulamento, e portanto restringimos os vencedores a estas duas respostas.

Nenhum comentário: