outubro 19, 2011

Comunicado MOBZ - Novidade sobre a sala Leblon, no Rio de Janeiro, e reexibição de ANNA BOLENA

A todos que entraram em contato sobre a sessão de ANNA BOLENA deste sábado:

Lamentamos imensamente os problemas técnicos enfrentados durante a transmissão de ANNA BOLENA no cine Leblon, no Rio de Janeiro, e no Kinoplex Itaim, em São Paulo. Vimos informar que todos os ajustes técnicos no cinema foram feitos e os ajustes relativos à transmissão também, em testes realizados ao longo da semana.

O problema foi devidamente detectado e o defeito do áudio está resolvido.

Estamos em negociação com os cinemas para reprisar ANNA BOLENA e, uma vez fechado este acordo, convidaremos a todos que entraram em contato para assistirem gratuitamente à reexibição da ópera.

A transmissão de DON GIOVANNI do dia 29 no cine Leblon está garantida, assim como das demais transmissões MET ÓPERA desta sala até dezembro.

Em breve a pré-venda estará novamente online na Ingresso.com. Todos os ingressos previamente adquiridos permanecem válidos.

Contamos com a sua presença, obrigado a todos pelo feedback, desculpem-nos mais uma vez.

Atenciosamente,
Equipe MOBZ

5 comentários:

EdimilsonMariz disse...

Besteira falar isso porque o MET NAO retransmite live HD sob demanda.

Henrique Santos disse...

Caros, eu também assisti a exibição no Kinoplex Itaim, em São Paulo. O vídeo estava ótimo o problema estava no som que nas notas mais altas (ou quando os solistas junto com a orquestra). Deu a impressão que o problema era na sala do cinema. No intervalor vários foram reclamar com o responsável e ele disse que o problema era na transmissão (não me convenceu, ainda me pareceu alguma configuração [equalização] errada na sala, mesmo assim assisti até o fim).

Fico feliz de saber que a Mobz tomou consciência disto e está agindo para corrigir. assistirei e com o maior prazer a reexibição de Anna Bolena, sendo de graça ou não. Peço para que quando confirmarem a reexibição, avisem por aqui.

Obrigado a todos da Mobz.

Atenciosamente,

Henrique Santos

MovieMobz disse...

Olá EdimilsonMariz, não faremos uma retransmissão no caso de Anna Bolena e sim uma transmissão da gravação.
Obrigado, a disposição.

MovieMobz disse...

Olá Henrique Santos, agradecemos a sua compreensão e sim estamos avisando todos os interessados em rever o evento, pois os problemas já foram todos detectados e resolvidos.
Assim que tivermos a data de reexibição faremos o comunicado.
Obrigado, a disposição.

Alexandre Belfort disse...

Também quero assisteir à reprise, mesmo com o som abaixo da crítica não consegui deixar a sala de espetáculo até o final. Impressioante! FAvor entrar em contato: abelfort@gmail.com