outubro 11, 2011

MET ÓPERA - Temporada 2011-12 começa com ANNA BOLENA, ao vivo de Nova York neste sábado


A temporada 2011-2012 das óperas do METropolitan de Nova York começa neste sábado, dia 15, com ANNA BOLENA sendo transmitida AO VIVO em alta definição via satélite para o Brasil através da LiveMobz.

Com os comentários do especialista Rodolfo Valverde e apresentação do diretor da MOBZ Fábio Lima, ANNA BOLENA traz a soprano russa Anna Netrebko no papel da rainha-consorte levada à loucura pela infidelidade do marido, o rei Henrique VIII.

A transmissão começa às 14h nas salas abaixo.

CLIQUE NOS LINKS PARA COMPRAR SEU INGRESSO

CIRCUITO DE EXIBIÇÃO AO VIVO MET ÓPERA - ANNA BOLENA, SÁBADO, 15 - ÀS 14H:

CAMPINAS
Cinesystem Galleria (exibem a ópera gravada no dia 20)

MARINGÁ
Cinesystem Maringá Park

PORTO ALEGRE
Cinesystem Shopping Total

RIO DE JANEIRO
Cine Leblon
Cine São Luiz (a confirmar)

SANTOS
Cine Roxy

SÃO JOSÉ DOS CAMPOS
Cinesystem Shopping Vale Sul

SÃO PAULO
Kinoplex Itaim

16 comentários:

acsarino disse...

A rede cinemark irá participar da temporada ? Teremos outras opções além do Kinoplex Itaim ?

Obrigado!

Alessandro

luis disse...

COMO TUDO O QU QUE ACONTECE AQUI NESTE PAIS DE M...SÓ TEM UM CINEMA PARA ASSISTIR O EVENTO E JÁ ESTÁ LOTADO!!! PORQUE NÃO ANTECIPAM MAIS OPÇÕES?? VAMOS FAZER DE CONTA QUE... AH!..VÃO SE CATAR!!

LISTA NEGRA DF disse...

Ao contrario de reclamar eu vou perguntar: o que eu posso fazer para ajudar a concretizar a exibição em Brasília?!
Alguma previsão?

MovieMobz disse...

Olá, nesse momento o exibidor Kinoplex Park Shopping providenciou a instalação da antena para recepção do sinal ao vivo. Estamos trabalhando junto com o exibidor para que Brasília esteja no circuito do próximo balé da temporada Bolshoi: A Bela Adormecida, em 20 de novembro.
Obrigado!

MovieMobz disse...

Olá acsarino, em São Paulo a exibição será somente no Kinoplex Itaim para Anna Bolena devido disponibilidade do exibidor. Quanto a temporada estamos em negociação com outros exibidores, em breve anunciaremos todo o circuito fechado.

MovieMobz disse...

Olá luis, os ingressos ainda estão disponíveis para venda em todos os cinemas do circuito. No momento da sua compra, acreditamos ter sido alguma falha técnica no site da ingresso.com, que já foi solucionada. Obrigado!

VerdianoBR disse...

Ás vezes, penso que a opinião de quem vota no site não conta muito. Digo isso porque vejo que os balés têm 1/3 da votação das óperas, mas aqui em Fortaleza estão transmitindo apenas eles. Entendo que a transmissão das óperas não depende apenas do Mobz, mas sinceramente não consigo entender como não haverá exibição de algo que possui ainda mais pessoas desejando ver.

Bruno R. disse...

Entáo náo váo pasar Anna Bolena em Brasília? nem vt?

Daniela Stieff Tostes disse...

Estou em Brasília e quero muito assistir às óperas da MET! O que precisamos fazer para trazé-las para cá?
Estou esperando estas apresentações com muita alegria faz meses!

VerdianoBR disse...

Não haveria a possibilidade de, posteriormente, exibir a ópera gravada nas cidades não contempladas?

acsarino disse...

Acho que seria importante viabilizar uma mobilização para uma nova apresentação de Anna Bolena em São Paulo, tendo em vista que apena uma única sala foi disponibilizada

Obrigado!

FCP disse...

Em uma cidade com o tamanho e a importância de São Paulo, o que se viu foi Anna Bolena sendo exibida em uma sala minúscula do Kinoplex Itaim, os ingressos esgotados rapidamente e o som PÉSSIMO: a caixa de som estava absolutamente estourada, com chiado, um barulhão. O gerente do cinema argumentou que era um problema geral, alguma interferência no satélite. Porém, conforme eu já havia registrado no site da Mobz antes da ópera, o problema já havia ocorrido no ballet, transmitido na mesma sala. Perguntei ao Paulo, gerente, por que haviam mudado de sala, uma vez que a temporada anterior foi exibida em uma sala bem melhor. Segundo ele, foi uma determinação da distribuidora, que queria que o filme 3D fosse exibido na sala 6, maior e melhor. Ele ainda observou que público para as óperas há -- e muito! --, mas as salas são apenas exibidoras, não têm muito poder de decisão.
Ele garantiu que nas próximas óperas o som não estará assim, mas eu tenho as minhas dúvidas.
Já escrevi para o Kinoplex, mas acho que devemos reclamar diretamente ao Met, porque a Mobz se interessa apenas no dinheiro que está ganhando com os ingressos -- e se esquece de que poderia ganhar muito mais se fosse competente para vender direito o seu produto e garantir a qualidade dele.
Só uma última observação: até sábado de manhã, em Campinas, as pessoas não sabiam o dia e a hora em que a ópera seria exibida. Parabéns, Mobz!

MovieMobz disse...

Olá Bruno R. e Daniela Stieff Tostes. A antena de recepção em Brasília já está sendo instalada pelo exibidor. Existe sim a possibilidade de exibição da gravação do MET ÓPERA e em breve divulgaremos mais informações. Obrigado!

Henrique Santos disse...

Caros, concordo totalmente com o comentário do(a) FCP. Espero que as transmissões do kinoplex itaim melhorem (a reexibição do don quixote estava cortada a imagem!) e que também ofereçam mais opções de salas, pois público não falta.

Atenciosamente,

Henrique Santos

Macarena disse...

O Cinesystem de Porto Alegre fez uma transmissão vergonhosa com um som horrível. Não entendo por que só falam do problema do Leblon...Porto Alegre não conta?
Fiz reclamação com o gerente da sala, e pelo contato do Mobz e não houve uma resposta, nenhum comentário. Inacreditável!
Se vão vender caros os ingressos ao menos ofereçam algo que seja condizente em termos de qualidade.

monica disse...

Este ano tivemos algumas oportunidades deste tipo em Recife,por favor pensem em nos encaixar na proxima temporada ,não falta publicoara este tipo de evento.